Páginas

22 dezembro, 2012

Louco por livros, qual o melhor pra você??

Livros, é uma das maiores paixões que eu tenho, gosto mais de romances, mas vou dar umas dicas.. 
Li alguns livros esse ano e achei algumas histórias BEM interessantes...
Histórias bem planejadas e que realmente prendem nossa atenção e tem até o poder de nos colocar nela. 

Um dos livros que mais gostei foi o Beijada por um anjo da autora Elizabeth Chandler

É uma história linda super romântica  contando sobre Tristan e Ivy que se amavam, mas foram separados por um acontecimento completamente estranho e assustador com outro personagem, mesmo assim mostra que de qualquer forma o amor vence tudo e que quem ama uma vez, vai amar pra sempre a mesma pessoa não importa o que aconteça. A história faz o leitor ficar triste, com raiva, feliz, apaixonado, traumatizado e LOUCO pelo próximo livro. É um livro que eu super recomendo. 


Outro livro que eu realmente gostei foi  A terra pura do autor Alan Spence


É uma história cheia de dramas humanos, fatos históricos, aventuras e muito romance envolvido em tudo. É muito bom e muito interessante. Foi um livro que me surpreendeu muito, pois eu li ele somente porque estava sem nenhum livro pra ler, como eu tinha ganhado e nunca tinha nem ouvido falar dessa história não tinha vontade, mas me surpreendi com ele e achei ele muito interessante. 



Outro livro que eu gostei muito foi o Bar doce Lar do autor J.R. Moehringer 



É uma história linda de um menino com um pai ausente que nos mostra momentos de superação, fraquezas e virtudes. Nele podemos ver que temos o poder de achar uma família em qualquer lugar e não somente dentro de  nossas casas. Ela deixa os leitores colados no livro até realmente vermos como tudo aconteceu, muito interessante e muito humano, adorei este livro, certas páginas pra mim foram verdadeiras lições de vida.



O ultimo livro que eu li foi o Como meu diário se tornou um sucesso da autora Julia DeVillers 


É uma história muito divertida sobre uma adolescente que tem uma vida parecida como muitas de nos, que tem um diário, onde ela escreve histórias sobre seus dias então acaba tendo um trabalho para entregar e ela acidentalmente imprimi seu diário e entrega ele no lugar do trabalho.. Ela acaba ficando famosa pelas suas histórias. E muitas coisas acontecem na vida dela, muito divertido mesmo, adorei cada página que li. 


Esses foram alguns dos livros que eu li esse ano, espero que tenham gostado.

Se gostaram ou tem outros nomes de ótimos livros comentem aqui.. 



@MaariChristie



Nenhum comentário:

Postar um comentário